titan v5

Advertorial

Homem de 68 anos quase é preso por ficar 1 hora ereto sem comprimidos sintéticos e tem sua técnica revelada.

“Quando ficamos sabendo disso ficamos céticos, mas depois de ver os exames deste homem e descobrir o que estava acontecendo, podemos afirmar, este caso foi uma das maiores e mais bizarras revelações eréteis já vistas pela medicina em todo mundo” – Dr. Walmir Puontes, líder de pesquisa.

Confira abaixo o caso que gerou polêmica e levou a uma das maiores revelações eréteis já vistas pela medicina.

Que homem não gostaria de poder recuperar o desempenho sexual de forma natural e voltar a jorrar potência como um jovem viril de 25 anos, não é mesmo?

Ao que parece, um homem de 68 anos chamado Charles, quase foi preso por ficar mais de 1 hora ereto. Esse caso envolveu um bar, uma paquera, quatro policiais e seis doses de whisky.

Não é à toa que esse caso chamou atenção até de pesquisadores e cientistas interessados em descobrir se era realmente verídico, quando estudos mostram que 62% dos homens brasileiros acima dos 35 sofrem com algum problema relacionado à disposição erétil.

Será que é realmente possível um homem de 68 anos ficar ereto por mais de 1 hora de forma natural? Sem tomar comprimidos sintéticos ou injeções?

Esse caso tomou tamanha proporção que Charles realmente passou a ser estudado, e o que foi descoberto nas análises clínicas deixou todos médicos, pesquisadores e cientistas de boca aberta.

Durante sua vida, Charles vinha consumindo um potente e pouco conhecido nutriente natural originário do sul da Itália que se acumulou em seu corpo, tornando-o capaz de ter ereções fortes e duradouras aos 68 anos, sem o uso de pílulas sintéticas ou injeções.

O que se mostrou ainda mais revelador no estudo é que esse nutriente também pode aumentar consideravelmente o volume da “Ferramenta” masculina e recuperar a disfunção erétil completamente, sendo totalmente possível replicar no corpo de qualquer homem.

Esse caso foi sem dúvida, uma das maiores e mais bizarras revelações eréteis já vistas pela medicina em todo mundo.

Então leia atentamente: Se você deseja recuperar seu fôlego sexual de forma natural e ter ereções firmes e fortes que duram o tempo que você quiser, preste muita atenção em cada palavra dessa matéria.

Nessa matéria você descobrirá qual é esse nutriente, saberá exatamente onde obtê-lo, e como usá-lo para ter os mesmos resultados…

Usando esse nutriente natural originário do sul da itália, diversos homens relataram:

  • Aumento de força da ereção;
  • Aumento de fôlego sexual;
  • Aumento no volume da “Ferramenta” masculina;
  • Mais potência na finalização;
  • Orgasmos mais intensos e prazerosos;

Apenas lembre-se: não importa como esteja sua situação atual, o quão frustrado ou ansioso você esteja se sentindo agora, ou a quanto tempo você vem lidando com isso. Isso pode e vai funcionar pra você.

Mas atenção: o que você está prestes a ver é controverso. Isso foi descoberto em exames de um homem de 68 anos…

Então se você tem 50, 40 ou até mesmo 30 anos, só imagine o quanto isso vai funcionar bem pra você.

Tudo começou em 2018 com uma briga de bar…

Charles havia bebido algumas doses a mais, e por volta das 3 da manhã estava tentando flertar com a esposa do dono do bar…

A briga se iniciou quando Charles passou dos limites, e falou que transaria com ela a noite toda, que aos 68 anos ele ficaria duro por mais de 1 hora e ela sentiria prazer como nunca na vida…

A polícia foi chamada imediatamente, e enquanto Charles era arrastado para fora do bar, bêbado ele gritava: “Ela nunca vai ter com você isso! Ele é apenas um menino! Tenho 68 e consigo ficar com o pau mais duro e maior que qualquer um aqui sem tomar nada”

Obviamente, o final da noite se deu com Charles direto para a delegacia…

Esse caso gerou polêmica na mídia e chamou atenção de pesquisadores e cientistas. Diversas pessoas tentavam falar com Charles para entrevistá-lo, mas ele não respondia ninguém…

Mal sabia ele naquele momento, que seu caso iria revolucionar a medicina…

Alguns meses depois uma equipe de cientistas conseguiu fazer contato com Charles e perguntou se o que ele havia falado sobre ficar duro naquela idade sem pílulas sintéticas ou injeções de testosterona era realmente sério…

Ele respondeu que sim e isso deixou esse grupo de cientistas céticos e desconfiados…

Charles se disponibilizou a fazer alguns exames e quando saíram os resultados, foi algo totalmente inesperado…

Os exames estavam perfeitamente normais, sem nenhuma alteração. A não ser por uma única coisa…

A equipe médica passou a suspeitar de algo no corpo de Charles e relatou:

“Se o que estamos pensando for realmente verdade, isso vai revolucionar a medicina e a vida de diversos homens que sofrem com disfunção erétil e problemas no tamanho do orgão masculino”

No corpo de Charles havia algo que poderia ser a origem deste desempenho sexual tão acima da média para alguem de sua idade, porém, a equipe médica não sabia justificar como isso havia acontecido…

Começaram as incansáveis investigações, meses se passaram e por fim, descobriram o que aconteceu…

Por motivos familiares, aos 12 anos Charles foi mandado para a Itália para morar em uma pequena comunidade chamada “Abela” com seus avós.

Por mais que seja pequena (hoje 7.828 habitantes), essa comunidade era conhecida no sul da Europa por ser abundante em um arbusto o qual dá um fruto de nome científico “Coryllus avelna”, cujo Charles se alimentou diariamente por cerca de 40 anos de sua vida…

Mal sabia ele que aquele pequeno fruto o fazia ter essa potência sexual tão acima da média…

Os cientistas voltaram suas pesquisas para esse fruto e descobriram que ele é rico em um nutriente chamado “Ácido Amino-guanidin-valérico”.

O que deixou esses cientistas tão animados foi que, através de uma super tecnologia nano sensorial, eles descobriram que os ativos do Ácido Amino-guanidin-valérico são capazes de proporcionar em mais de 12 vezes a melhora do fluxo ativo sexual em homens de todas as idades. O aumento desse fluxo impacta diretamente na recuperação da virilidade, aumento de Vigor e no prolongamento da disposição.

Em outras palavras, o Ácido Amino-guanidin-valérico é a chave para qualquer homem recuperar a potência, e conquistar ereções mais duras e maiores como um jovem de 25 anos.

Esse grupo de cientistas tinha algo bom em mãos, porém, eles se depararam com um problema. Esse problema é a dificuldade de obter o Ácido Amino-guanidin-valérico puro.

Veja, um dos alimentos com maior concentração de Ácido Amino-guanidin-valérico no Brasi é a nóz.

Porém, para chegar a quantia efetiva para se ter resultados, uma pessoa comum precisaria comer 6.3kgs de nozes por dia. O que seria completamente inviável. (Não recomendamos isso em hipótese alguma)

Com isso, esse grupo de cientistas aprofundou suas pesquisas para conseguir o extrato concentrado rico em Ácido Amino-guanidin-valérico puro, e o que aconteceu a seguir foi incrível…

Eles desenvolveram um composto natural único capaz de recuperar a virilidade de homens de todas idades, proporcionando ereções duras e duradouras, contribuindo também de forma eficaz com o aumento de “volume”.

Esse composto se chama Titan Blue 12X. Seu uso no dia a dia vem crescendo exponencialmente no Brasil, principalmente pela formulação natural segura e pelo fato das pessoas não passarem pelos efeitos colaterais comuns deste segmento, como a aceleração dos batimentos cardíacos que ocorre com muitos homens que tomam os medicamentos atuais (normalmente pílulas sintéticas).

Como funciona o Titan Blue 12x e porque essa nova fórmula natural se mostrou tão eficaz?

O que ocorre é que o acúmulo de gorduras no corpo ao longo da vida também se expande para os vasos sanguíneos do pênis, acumulando placas de gordura e impedindo sua funcionalidade normal. A ereção e o tamanho do seu “instrumento” ficam desfavorecidos, e aí o resultado pode ser horrível para um relacionamento.

No passado, diversas empresas tentaram solucionar este problema desenvolvendo medicamentos e pílulas que prometiam aumentar os vasos sanguíneos, porém, esta pesquisa mostrou que esse não é o método mais eficaz.

“Quando você tenta expandir os vasos do pênis até pode haver um aumento de circulação, porém, as placas de gordura continuam ali. Logo mais os vasos voltam ao normal e a ereção some.” – Diz o líder da pesquisa Walmir Puontes do centro de Medicina Natural para Homens.

Walmir Puontes compara isso com um carro:

“Imagine você andando com um carro, se você tiver que fazer um “zigue zague” como nos testes automotivos, você não conseguirá andar a 100km/h, porém, se você estiver em uma rodovia reta sem cones, você conseguirá, não é mesmo?” 

“O mesmo ocorre com os vasos do seu pênis. As gorduras acumuladas ao longo da vida são como os cones na estrada, seu sangue precisa ficar desviando para passar, e isso acaba em uma perda de velocidade e potência. É por isso que diversos homens não conseguem mais ter e manter uma ereção realmente dura.” – Diz Walmir Puontes.

E ainda complementa: 

“Se você deseja recuperar a energia e potência sexual, aumentar o volume e voltar a jorrar potência como um jovem viril de 25 anos, o que você precisa é fazer seu sangue passar mais rápido. O sangue passando mais rápido causará uma pressão nas placas, fazendo com que essas placas de gordura sejam decompostas. E aí será como andar a 100km/h em linha reta.”

O Titan Blue 12X contém substâncias que aumentam o fluxo sanguíneo e acabam com as placas de gordura, permitindo a chegada do sangue em todas as artérias do pênis. Isso causará ereções que se armam rapidamente e se mantêm por longos períodos.

Porém, os pesquisadores não pararam por aí. Eles pretendiam fazer a melhor solução natural do mercado, então também infundiram substâncias naturais  na receita do Titan Blue 12x , que dilatam os vasos sanguíneos, aumentando ainda mais o fluxo sanguíneo e proporcionando ereções mais volumosas.

Eles pensaram nessa fórmula de forma tão exclusiva, que também adicionaram ativos que retardam a ejaculação, aumentam o fôlego sexual, e fazem você durar até 4X mais. 

O resultado dessa combinação única é aquele “Volumão”, potência e performance sexual de dar inveja em qualquer um. Os resultados já são perceptíveis de forma rápida e o Titan Blue 12x está fazendo os Homens virarem fãs número 1 desse segredinho dos Deuses.

Veja como Paulo mudou totalmente sua Vida Íntima usando essa técnica:

(para preservar a sua identidade, utilizamos um nome fictício)

Paulo e sua noiva pouco antes de se casarem. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Olá, nos vivemos em São Paulo e estamos juntos a mais ou menos 3 anos.

Eu trabalho no banco e minha namorada trabalha como enfermeira em um hospital. A vida íntima é uma parte indispensável na vida de todo homem, e na nossa estava indo tudo muito mal. Vou ser franco com vocês. 

Foi navegando na Internet em um portal de notícias que fiquei sabendo de um novo estimulante natural que tinha chegado no Brasil e tava bombando, chamado Titan Blue 12X. Depois fui descobrir que muitos amigos meus já estavam usando e tendo excelentes resultados. Não pensei duas vezes e comprei 6 frascos com um desconto bem legal.

Após passar uns 15 dias de uso, eu sinceramente não conseguia acreditar no resultado extraordinário que tinha conquistado com o Titan Blue 12X. Eu havia conseguido uma potência e dureza do “negócio”que eu nunca tinha visto antes. O que por sinal foi muito mais do que eu esperava.

Acho difícil falar sobre isso, mas além dos problemas de ereção eu também era “muito rapidinho” de acordo com minha mulher e isso me deixava chateado de não poder dar o prazer que ela esperava por eu ser muito “precoce”. Para minha surpresa o composto retardou minha ejaculação, e só esse efeito pra mim já fez valer ouro esse negócio, porque eu não estava aguentando mais a situação que eu me encontrava.

Já fazia tempos que não acordava de manhã com tanta satisfação. Estou revigorado, o que é uma grande vitória pra mim, e o suficiente pra deixar minha esposa totalmente satisfeita. Hoje também não fico mais acanhado de mostrar minha “Ferramenta” para ninguém pois ela ganhou um outro aspecto muito mais Viril e isso conta muito para impressionar. Por causa disso, eu recomendo o Titan Blue 12X para quem quer realmente uma mudança significativa. Com isso eu afirmo com todas as letras:

Testar o Titan Blue 12X foi a melhor decisão que tomei em toda minha vida. Foi graças a esse produto maravilhoso que definitivamente meu casamento foi salvo! – Paulo.

O caso de Paulo é apenas um dentre as milhares de histórias de sucesso. Se você ainda continua com dúvidas sobre a eficácia do Titan Blue 12X, você precisa testar por si mesmo. De acordo com todos os depoimentos e relatos de clientes que recebemos, esse estimulante realmente funciona.

Como Isso vai Interferir no meu Dia a Dia?

Titan Blue 12X é o resultado do que há de mais moderno em pesquisas relacionadas a tratamentos naturais e que já vem sendo muito utilizado em grandes países no mundo todo.

Veja algumas vantagens de utilizar o Titan Blue 12X no seu dia a dia:

  • Aumento do Volume do seu “Amigão”
  • Ereções muito mais fortes e duradouras
  • Retardo da Ejaculação e prolongamento da sua Disposição

Essa fórmula ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a terem uma grande melhora nesses aspectos mencionados.

Mas não acaba por ai… Em 2021 foi realizado mais um estudo na Inglaterra, no qual foram descobertos outros benefícios que a fórmula do Titan Blue 12X pode proporcionar, como por exemplo:

  • Aumento do Vigor
  • Virilidade elevada
  • Melhora da saúde da sua “Ferramenta” dando um aspecto e cheiro muito melhor

Como devo Usar o Titan Blue 12X ?

Para se obter obter excelentes resultados neste Tratamento Natural indica-se o consumo do Titan Blue 12X duas vezes ao dia antes das principais refeições. Você pode tomar, por exemplo, uma cápsula 30 minutos antes do almoço e uma 30 minutos antes do jantar para ter o melhor aproveitamento desse poderoso composto.   Essa é uma dose suficiente para garantir as melhores noites que você e sua parceira terão, recuperando a sua virilidade e sua energia. Em torno de 15 dias você já começa a sentir e aproveitar os benefícios que o Titan blue 12X pode te proporcionar.

Onde Encontro o Titan Blue 12X? A entrega é Rápida?

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Titan Blue 12X no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 30 Dias de 100% de satisfação.

Atenção: Segundo o fabricante, por ter uma fórmula patenteada, única e Exclusiva,Titan Blue 12Xsó está disponível para compra através da internet pelo Representante Oficial, e não é vendido em outras lojas. Compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante (clicando aqui) porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a Qualidade e Confiabilidade do produto ORIGINAL.

Desconto oferecido pelo Site está Garantido APENAS até AMANHÃ

Contato

Politica de Privacidade

Referências Cíentificas

Disclaimer: Os resultados deste produto podem variar de acordo com a pessoa. Todos os testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes, NÃO representam resultados únicos, já que cada indivíduo é diferente do outro. Jamais faça nenhuma mudança na alimentação ou exercício físico sem consultar seu médico ou profissional de saúde. Somente um profissional da área pode fazer uma avaliação detalhada e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Nenhuma informação dessa página substitui uma consulta com o médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados nesta página são de propósito meramente educativo e explicativo em relação ao produto comercializado. Em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected] e entraremos em contato o mais breve possível.

ANVISATitan Blue 12X é aprovado pela Anvisa nos termos vigentes da RDC240/2018. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.